Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sexta-feira, 8 de março de 2013

VARJOTA - FORÇA TÁTICA DA PM REALIZA RONDAS E ABORDAGENS NA SEDE E ZONA RURAL DO MUNICÍPIO.

Foto: Roberto Lira Notícias.
A Força Tática do Pelotão da Polícia Militar de Varjota, através de duas equipes, em duas viaturas, realizou na tarde e noite desta quinta (07/03/13), na sede e zona rural do município, rondas e abordagens. Inicialmente, à tarde, as abordagens foram feitas na Avenida Presidente Castelo Branco, centro da cidade. Em seguida, os policiais passaram a fazer o serviço, na rodovia CE 183, na saída de Varjota para Cariré, defronte a Delegacia de Polícia recém inaugurada, onde a PM prentendia abordar alguma Topik que viesse de Sobral.
Algum tempo depois, os militares se deslocaram até a zona rural de Varjota, mais precisamente a uma estrada carroçável, conhecida como desvio da PRE, na região do Perímetro Irrigado.
Nada de irregular ou ilegal foi constatado. 
Apenas em um dado momento, no citado desvio, dois homens trafegavam em uma moto e, ao avistarem as viaturas da Força Tática, retornaram rapidamente. 
Os policiais tentaram perseguí-lo, onde as viaturas se dividiram, uma delas foi até Reriutaba, mas não conseguiram mais encontrar os motociclistas para averiguá-los. 
Imagina-se que a dupla que evadiu-se ou eram pessoas que estavam se desviando da PRE e confundiram as viaturas, ou eram elementos com algum tipo de envolvimento em crimes.
Segundo o sargento B Sousa, comandante da FTA, que estavam comandando as abordagens, novas rondas e abordagens devem ser feitas naquela região, em horários  diferentes.

Fonte: Roberto Lira Notícias.
Veja mais imagens:
Fotos: Roberto Lira Noticias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário