Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sábado, 9 de março de 2013

RERIUTABA - TIRINHAS DA ÁREA POLICIAL.

Foto Ilustrativa.
1 - por volta de 17:30min. de hoje Sexta-Feira dia 08/03/13, a policia militar através do Comandante do Destacamento de Reriutaba Sargento Alexandre juntamente com o Cabo Arcâjio e SD Jeias, receberam informação via telefone que no Distrito de Amanaiara dois jovens andavam em uma moto de cor branca Honda Duty de placa HVM 6884, fazendo muita baderna nas ruas daquele Distrito. Ao chegar no local os mesmos foram flagrados em alta velocidade e com a descarga da moto alterada fazendo um grande barulho naquele Distrito.

Os individuos tratam-se de Francisco Célio Mesquita Melo Filho,solteiro, nascidos aos dias 16/11/93 filho de Francisco Célio Mesquita Melo e Maria Alzenir de Melo, residentes na localidade de Santo Antonio- Cariré e o menor das iniciais J. L. G. M filho de Gerardo Ribeiro de Melo e Antonia Elizete Gomes Melo, residente em Juré- Cariré.
Os dois foram recolhidos para a Delegacia, o adulto encontra-se detido para averiguação de sua ficha via CIOPS, já o menor foi solicitado a presença do Conselho Tutelar de Reriutaba através do Conselheiro Edilson, e em seguida foi solicitado a presença da genitora do adolescente que veio da localidade de Juré- Cariré e em seguida o adolescente foi liberado com seu responsável. A moto encontra-se recolhida na cadeia de Reriutaba , e segundo informações a moto e de um cidadão da cidade de Cariré.
2- A outra ocorrência foi na cidade de Varjota por volta de 21:55min.da noite de hoje 08/03/2013 onde um adolescente das iniciais R. I. A. O(16anos) filho de Maria Celila de Araújo ambos residentes nas Casas populares em Reriutaba, segundo informações via polícia militar o mesmo estava em um cabaré naquela cidade, quando em um desentendimento o adolescente foi alvejado na região das costas de raspão, o mesmo foi atendido naquela cidade e passa bem, em seguida ambos foram conduzidos para a Delegacia Regional de Sobral para a arealização dos procedimentos policiais. O Adolescente foi acompanhado de sua genitora para a realização de sua oitiva na Delegacia Regional de Sobral.


Fonte: www.coberfest.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário