Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quinta-feira, 7 de março de 2013

RERIUTABA - FISCALIZAÇÃO DO DETRAN NO COMBATE AS INFRAÇÕES, LEVA PARA DEPÓSITO VÁRIAS MOTOS.

Foto: Jardel Viana  Informusic.net
Na tarde de hoje 07/03/2013 Quinta Feira, o Detran esteve visitando a cidade de Reriutaba, em uma fiscalização de rotina, que algum  tempo não se notava algo deste tipo em nossa cidade. O chamado "pente fino" que foi realizado em cima das constantes infrações que são cometidas na cidade por parte dos condutores de veículos auto-motores. O Detran faz este tipo de fiscalização em todo interior do estado usando o sistema de sorteio e no caso de Reriutaba foi sorteada para hoje.
O que foi constatado que muitas motos foram levadas em um reboque para o depósito, devidos as irregularidades serem maiores. E para retirarem suas motos deverão ser adotadas medidas maiores, entre as mais comuns colocar a moto em dias. Alguns populares puderam observar dois reboques com várias motos em cima para serem levadas para o depósito.
Vale ressaltar que quanto tempo mais ficar no depósito mais caro fica para o dono retira-la, pois e cobrado por diária. Dependendo do estado do veiculo e o acumulo de multas devido às irregularidades, nem compensa buscar mais. Caso a moto seja leiloada, se o valor da venda for maior que as multas, o dono recebe uma quantia que sobra do pagamento das multas, caso o valor vendido não chegue ao das multas o dono deve repassar o restante para o governo.
As irregularidades mais comuns estão à falta do uso do capacete e de habilitação.

Fonte: www.coberfest.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário