Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sábado, 28 de abril de 2012

VIÇOSA DO CEARÁ - ADOLESCENTE DE 13 ANOS É ACUSADO DE LATROCÍNIO.

Violência
Foto Ilustrativa.
A Polícia Militar registrou um latrocínio na localidade de Oiticica, município de Viçosa do Ceará, distante 348 quilômetros de Fortaleza, no final da tarde de sexta-feira, 27. Segundo a PM, um adolescente de apenas 13 anos é suspeito de executar a pauladas o fotógrafo, Edson Carlos Bezerra, de 45 anos, para roubar a motocicleta dele.
O avô do acusado socorreu a vítima, mas Edson Bezerra não resistiu aos ferimentos e morreu. Policiais militares realizaram buscas pelo adolescente, mas ele ainda não foi localizado.
O Comando de Policiamento do Interior (CPI) ainda registrou outros quatro homicídios no interior do estado do Ceará. Os crimes aconteceram em Cascavel, Barbalha, Juazeiro do Norte e Jaguaribara.

Cascavel
Francisco Diogo Conrado, de 19 anos, foi morto a tiros na noite desta sexta-feira, 27, em Cascavel, Região Metropolitana de Fortaleza. Segundo a Polícia Militar, o jovem estava em um banco da praça São Francisco, quando dois homens chegaram e efetuaram vários disparos pelas costas da vítima.
Diogo Conrado foi atingido por cinco disparos, sendo quatro nas costas. Os criminosos fugiram em seguida em uma motocicleta e não foram identificados.
Barbalha
O Ronda do Quarteirão foi acionado para um disparo em via pública na rua José Júlio, em Barbalha, na Região do Cariri. Ao chegar no local, os policiais encontraram baleado um homem conhecido como Damião. Devido a gravidade dos ferimentos, os próprios PMs realizaram o socorro, mas a vítima não resistiu. Não tem informações sobre quem teria cometido o crime.
Juazeiro do Norte
O segundo crime na Região do Cariri aconteceu na cidade de Juazeiro do Norte. Cícero Martins Menezes, conhecido por Besouro, foi assassinado na porta da própria casa. A esposa da vítima relatou que um homem chegou e chamou o marido pelo nome, quando Cícero Menezes saiu, foi executado. A Polícia relatou que já existe um suspeito.
Jaguaribara
Francisco Gildelândio Queiroz, de 39 anos, foi morto com vários tiros no “Bar do Chico”, que fica próximo a praça Jaime Almeida. De acordo com a PM, a vítima foi atingida por seis tiros e morreu na hora.
Os assassinos chegaram em uma moto preta e durante a fuga abandonaram o veículo e fugiram por um matagal. Até o momento ninguém foi preso.

Fonte: Jangadeiro Online.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário