Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sábado, 28 de abril de 2012

PERVERSIDADE - HOMEM TRANCA A MÃE DENTRO DE CASA E COLOCA FOGO NA RESIDÊNCIA.

Foto Ilustrativa.
Um fato inusitado chamou a atenção dos moradores da cidade de Pombal, no Sertão do Estado. Um homem embriagado trancou a mãe, uma aposentada de 72 anos, dentro de casa e depois colocou fogo na residência
De acordo com a polícia,  Antônio Batista Firmino, 42 anos, chegou em casa bêbado e trancou a porta de casa. Minutos depois, ele pegou uma garrafa de álcool e jogou no corpo da aposentada Maria da Luz Firmino, 72 anos.
Antônio Batista acendeu um fósforo e colocou fogo na mãe. A aposentada entrou em desespero e aos gritos pediu socorro. Ela ainda conseguiu se livrar da roupada queimada. Os vizinhos escutaram os gritos e ao arrombar a porta da residência encontraram a mulher com parte do corpo queimado.
O agricultor foi detido pela população e em seguida entregue a Polícia Militar. O Samu foi acionado e encaminhou a aposentada para o hospital da cidade. Ele teve queimaduras de 2º grau foi medicada e liberada.
Ao ser ouvido pela polícia Antônio Batista disse que não se lembra de nada e não soube explicar os motivos do crime. Ele vai responder por tentativa de homicídio e será encaminhado para a Cadeia Pública de Pombal.
Redação

Fonte: Ceará em Rede.      

Nenhum comentário:

Postar um comentário