Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

domingo, 22 de abril de 2012

JUCÁS – HOMEM MORRE A PEDRADAS.

Foto Ilustrativa.
Na manhã deste domingo (22), um homem de 38 anos foi encontrado morto, com o crânio dilacerado. O homicídio ocorreu no Distrito de São Pedro, município de Jucás, a 407 km de Fortaleza.
Edmilson Alves do Carmo foi encontrado sem vida após receber golpes na cabeça com um paralelepípedo. A polícia está atrás de um suspeito que foi visto por testemunhas saindo correndo do local do crime. Não se sabe o motivo do assassinato.
Mais violência

Em Aracati, um homem foi alvejado com cinco tiros de um revólver calibre 38 na noite deste sábado (21), na localidade de Volta. A vítima, Aniseto Pereira Neto, conhecido como "Futebol", foi abordado pelo assassino enquanto chegava em casa com a namorada.
Aniseto sofreu dois tiros no tórax, um no peito esquerdo, um na barriga e um na cabeça. Já sua parceira, menor de idade, foi atingida com um tiro na coxa esquerda.
As vítimas foram socorridas, porém Aniseto já chegou morto ao hospital. A adolescente está sobre observação médica.
No município do Baixo Jaguaribe, um lenhador, conhecido apenas como Nonato, foi assassinado dentro de um bar, no Distrito de Lagoinha, próximo a Quixeré.
O acusado chegou em uma moto preta e disparou três tiros que atingiram o peito direito da vítima.
Nonato chegou a ser levado ao Hospital Municipal de Quixeré, porém, veio a óbito. A polícia não tem informações do autor dos disparos.

Fonte: DN/Via Blog Diassis Lira.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário