Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quarta-feira, 25 de abril de 2012

IPU - OPOSIÇÃO: VEREADOR CARLOS AMARANTE PEDE AFASTAMENTO DA BASE DE SUSTENTAÇÃO QUE DÁ APOIO A GESTÃO NOVO TEMPO.

Foto: Ipu Noticias.
O vereador Carlinhos da Várzea anunciou hoje quarta-feira (25/04) em um programa de rádio da oposição que está se afastando da Base do Governo Municipal e irá apoiar a pré candidatura de Sérgio Rufino.
"Fui um elo de ligação entre as proposta do 'Novo Tempo' repassando para minha comunidade, acreditando que seria um 'Novo Tempo'" com essas palavras o vereador Carlos Amarante da Silva (PRB) abriu seu pronunciamento para o programa de rádio da oposição, comandando pelo radialista Rogério Palhano.
Motivos
De acordo com o vereador os motivos que levaram ao afastamento da base do prefeito se deram devido às incertezas, decepções e dúvidas que desgastaram desde o início. Sobre a secretária do meio ambiente, a qual o vereador fez parte no inicio da gestão, o vereador demonstrou está insatisfeito por ter recebido, o que ele classificou de sub secretaria "Não é que eu desmerecesse uma sub secretaria ou fizesse acaso...Fiz valer pelo menos a questão da liderança da serra, então não ia ficar fragilizado uma votação expressiva ficar numa sub secretaria" ressalta Escola da Várzea do Jiló.
O edil elogiou a construção da Escola Estadual da Várzea do Giló e disse que ficou indignado pelo fato de não terem deixado ele Carlinhos falar no palanque "Todas as lideranças falaram e o representante maior do Distrito, não teve essa oportunidade, porquê foi castrado ali em cima do palanque" o vereador disse ainda que a partir daquele momento não podia mais acreditar na gestão "novo tempo'.
Várzea do Giló.
Ao ser perguntado sobre o quê o povo da Várzea do Giló achava da decisão de mudança, o vereador Carlinhos foi enfático em afirmar que o povo do distrito, sente na pela a falta de ações voltadas para as comunidades: "Eu sempre tenho dito aquele povo bom e amigo que uma gestão que possibilite e a sensibilize serviços de qualidade na questão das estradas, de conservação das estradas, uma saúde de qualidade, uma educação de qualidade, em que você possa mandar sua criança e ter a regularidade da merenda" desabafa o edil.
Carlinhos emocionado disse que no período em que faltou merenda nas escolas públicas da região, ele (Carlinhos) ia pessoalmente entregar duzentos pães.

Fonte: Ipu Notícias.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário