Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sábado, 28 de abril de 2012

POLÍTICA - EX- PREFEITA CORRINHA VOLTA A RESIDIR EM IPU.

Foto: Blog Kleber Teixeira.
Em uma situação confortável e vantajosa em todas as pesquisas eleitorais para Prefeito de Ipu, a ex-Prefeita Corrinha (PSD) dá sinais que não deixará seus eleitores órfãos e que entrará de corpo e alma na sucessão ipuense.  Nos próximos dias Corrinha estará partindo para uma ação mais direta e corporal junto aos seus eleitores e simpatizantes. A ex-gestora municipal voltará a residir em sua antiga moradia na Rua Antonio Memória no Centro de Ipu, e deverá conceder entrevista na FM Cidade do Vereador Nonato Martins no próximo dia 05. O casal Pica Pau está também negociando a abertura dos microfones daquela emissora em definitivo para sua pré-candidatura, sendo que as negociações estão avançadas.
    Conversarmos com Torrim, ex-Prefeito de Pires Ferreira e esposo de Corrinha, sobre a sucessão municipal. O líder Pica Pau demonstrou empolgação com a preferência eleitoral que Corrinha ainda tem no município e não descartou a pré-candidatura da mesma a Prefeita de Ipu.
     
Acredita-se que Corrinha tentará reunir seu grupo de oposição nas próximas semanas, retomando a facção Morais ao seu comando e  montando estratégias para um possível triunfo eleitoral.

Fonte: Blog do Kleber Teixeira.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário