Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quinta-feira, 26 de abril de 2012

SANTA QUITÉRIA - MOTO TOMADA DE ASSALTO NO DIA DA VINDA DO SECRETÁRIO DE SEGURANÇA AO MUNICÍPIO.

Foto Ilustrativa.
Na manhã desta quinta-feira (26), por volta das 8h, na estrada que liga o distrito de Trapiá a CE 366, Santa Quitéria a Varjota, dois elementos tomaram de assalto uma moto Honda Broz, cor preta, já bem  nas proximidades da sede do distrito.
Segundo informações dos dois rapazes que são  revendedores da empresa de refrigerantes Big Gim, eram dois elementos que saíram de dentro do mato e anunciaram o assalto,  um armado com um revólver 22, e o outro com um pedaço de pau, levaram a moto e disseram que iria abandoná-la próximo ao Macaraú. Os bandidos passaram dentro de Trapiá e seguiram rumo a localidade de Bélgica, na antiga estrada que liga ao município de Varjota. Nota-se que os elementos fizeram uma espécie de despista, já que moradores da região confirmaram que eles não passaram rumo a Macaraú. 

O assalto que aconteceu nesta manhã em Trapiá, coincide com a vinda do secretário de segurança Cel. Bezerra ao município, às 19hs  para fazer a entrega do Programa Ronda do Quarteirão a comunidade.
 A polícia de Santa Quitéria, na pessoa do inspetor Giovenásio e outros companheiros da Polícia Civil,  estiveram no local e seguiram na pista dos dois bandidos.
 Até o fechamento desta matéria ninguém foi preso.

Fonte: Santa Quitéria Notícias.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário