Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

terça-feira, 24 de abril de 2012

SOBRAL-CE - COLISÃO ENTRE MOTOS FAZ DUAS VÍTIMAS FATAIS.

Foto: Plantão Alerta/Camocim Policias 24hs.
Na noite de domingo 22 / 04 por volta das 23:30, na Av. da Universidade, um acidente tirou a vida de duas pessoas. Um abalroamento frontal envolvendo duas motos. Uma Biz que era pilotada por uma mulher e uma Titan pilotada por um homem. Informações de populares, a garota estava indo no sentido da Uva para o centro quando o rapaz seguia no sentido contrário, indo para sua residência.
Amigos da garota informaram para reportagem do Plantão Alerta, que a garota estava aniversariando no domingo e estava comemorando naquele dia. Ela que era Valderez Furtuna Alves, de 36 anos de Sobral, residia na rua Trav. Magalhães no bairro Dom Expedito, teve morte no local do acidente e o José Euclides de Souza Neto tinha 32 anos de Sobral e residia na rua Efrata no bairro Expectativa, ainda foi levado para o hospital Santa Casa, mais infelizmente não resistiu os ferimentos e veio a óbito na manhã de segunda-feira. 
O curioso é que ela estava de aniversário no dia de sua morte e o irmão do Euclides, a outra vítima, estava de aniversário na segunda, dia da morte de seu irmão.

Fonte: Plantão Alerta/Blog Camocim Policia 24hs.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário