Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quarta-feira, 25 de abril de 2012

CARIRÉ - REGIÃO ESTAR NA ROTA DOS UFOS.

Foto: R. Ufo
O Ceará tem surpreendido pela quantidade de aparições possivelmente ufológicas, nos últimos tempos.
Notícias sobre aparecimento de luzes desconhecidas realizando evoluções nos céus do distrito do Jucá, município de Cariré, localizado há aproximadamente 250 Km de Fortaleza (CE), chegaram ao conhecimento do Centro Sobralense de Pesquisa Ufológica (CSPU). Segundo as primeiras informações, os avistamentos teriam iniciado há aproximadamente três semanas entre as localidades do Jucá e Anil, ambas em Cariré.
O jovem Danilo Castro, filho de uma liderança local, afirmou ter visto luzes recentemente quando andava pela região no período da noite, às 22h30, próximo ao leito do rio, numa aparição que demorou por volta de 10 minutos "com luzes clareando para o chão", conforme o relato.
Outras narrações de avistamentos são registradas nesta mesma região durante o mesmo período, com uma curiosidade toda particular, as aparições são registradas sempre próximas ao leito do rio Acaraú, que corta a região. O CSPU já iniciou seus procedimentos de levantamento do caso e em breve trará mais informações sobre o caso Cariré.
Conheça os demais casos recentes na região, clicando aqui.


Fonte: Revista Ufo

Nenhum comentário:

Postar um comentário