Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sexta-feira, 27 de abril de 2012

EQUÍVOCO - ERRO DA REVISTA ISTOÉ: EMPRESÁRIO JÁ COGITA PROCESSÁ-LA.

Foto: Roberto L. N./Reriutaba Noticias.
Jornalista Donizete Arruda, do Ceará Agora e Alerta Geral, admite erro da ISTOÉ, classificando como infeliz coincidência.

Conforme este Portal anunciou o gravíssimo erro da Revista Istoé, estamos trazendo as últimas novidades sobre o caso. Nossa reportagem teve acesso a gravação, na íntegra, do Programa Alerta Geral, da Rede Som Zoom Sat, de Fortaleza, quando os grandes jornalistas Luzenor de Oliveira, da Capital cearense e Donizete Arruda, direto de Brasília, na sua Conexão Brasília-Ceará, noticiaram cuidadosamente a matéria da Revista, que errou ao citar a Empresa Mapa Construtora de Reriutaba, que executa obras em Varjota e outros municípios, como se fosse a mesma da corrupção do tão falado Cachoeira. Donizete Arruda afirmou que esteve apurando e viu que seria um erro (da Istoé) e classificou como uma infeliz coincidência. Donizete aconselhou o empresário Aristóteles, a mudar o nome de sua empresa e afirmou que era necessário que fossem divulgados os CNPJs das duas empresas, para que não ficasse nenhuma dúvida. Isso, o empresário fez no mesmo dia da sugestão do renomado jornalista, como podemos rever a seguir, em uma matéria anterior. 
O RobertoLiraNotícias entrou em contato com Aristóteles na noite de quarta (25/04/12) e ele informou que não pretende mudar o nome da sua empresa, pois não fez nada de errado para isso. Adiantou também que na última conversa que teve com o pessoal da Revista, a Istoé se propôs a colocar uma pequena correção da notícia, com o título ERRATA, mas Aristóteles informou que não quer assim, pois isso é muito pouco, diante do erro cometido pela Revista. Ele quer é uma retratação. Como isso não está sendo possível, o mesmo já está cogitando entrar na Justiça, processando a Istoé, com uma ação de danos morais e algo mais. Mais detalhes no Jornal Regional da FM 98 de Varjota, desta quinta (26), às 12:00 h, com Roberto Lira. E não pára por aí. Em breve mais informações sobre o caso.
Fonte: RobertoLiraNotícias
REVEJA A MATÉRIA ANTERIOR SOBRE O CASO:
ERRO DA ISTOÉ: EMPRESA MAPA CONSTRUTORA DE RERIUTABA DIVULGA CNPJs E PROVA QUE MATÉRIA FOI EQUÍVOCO DA REVISTA
 O empresário do município de Reriutaba, Aristóteles Linhares, está mesmo disposto a ir longe, para esclarecer que sua empresa, a Mapa Construtora LTDA, que está realizando obras na cidade de Varjota, nunca teve nem tem nenhuma ligação nem envolvimento com qualquer irregularidade, nem em Varjota, nem em outras cidades, onde já exerceu ou exerce suas atividades. Agora, Aristóteles está em contato com o máximo de meios de comunicação possível, divulgando todos os dados de sua empresa e da empresa suspeita ou acusada de irregularidades, provando que não é a mesma e que uma não tem nada a ver com a outra. Ele afirmou também que já entrou em contato com a Revista Istoé, para que ela faça sua retratação, corrigindo o erro que cometeu.

Fonte: Roberto Lira Noticias/Reriutaba Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário