Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quinta-feira, 26 de abril de 2012

BREJO SANTO - HOMEM É PRESO SUSPEITO DE MANTER RELAÇÃO SEXUAL COM FILHAS.

Foto Ilustrativa.
Pai é suspeito de abusar das quatro filhas e ameaçá-las de morte.
Homem foi denunciado pelo genro da filha mais velha, de 22 anos.


Um homem de 57 anos foi preso em Brejo Santo, interior do Ceará, suspeito de manter relação sexual com quatro filhas, de acordo com o delegado da Polícia Civil da cidade, Luiz José Tenório. O homem foi preso na noite de quarta-feira (25) pela Polícia Militar por denúncia de agressão às filhas.
Segundo o José Rosendo Filho, tenente da Polícia Militar, o suspeito abusava das filhas e as ameaçava de morte caso elas falassem sobre a relação incestuosa. O homem foi denunciado pelo genro da filha mais velha, de 22 anos, que havia se casado no mês passado.

"A filha mais velha se casou e ele [o suspeito] ficou muito enciumado. Depois ela contou ao marido que não era mais virgem e havia sido abusada pelo próprio pai", conta o tenente Rosendo. As quatro filhas, duas delas com menos de 18 anos, estão recebendo atendimento psicológico.
O atendimento psicológico, de acordo com o Conselho Tutelar da cidade, deve tratar de algum trauma que as filhas possam ter sofrido e extrair possíveis provas do crime de abuso. O suspeito foi ouvido na delegacia municipal de Brejo Santo e, de acordo com a Polícia Civil, ele confessou o crime.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, com base em depoimento de testemunhas, o homem mantinha as filhas reclusas dentro de casa. Elas tinham pouco contato social e não eram matriculadas em escolas. As testemunhas disseram também que o homem abusava das filhas após assistir a filmes pornográficos.

Fonte: G1 CE.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário