Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

segunda-feira, 23 de abril de 2012

IPU - VEREADORES TROCAM INSULTOS NA CÂMARA MUNICIPAL.

Foto: Arquivo Ipu Noticias.
Os vereadores Arlete Mauricéia (PRP) e Chagas Peres (PSDB) trocaram insultos na última sessão realizada na sexta-feira passada (20/04), no plenário da Câmara Municipal de Ipu. Tudo começou quando a vereadora progressista pediu que o vereador Chagas Peres colocasse "um par de chifre na sua cabeça". A frase foi usada pela vereadora em resposta a um insulto feito pelo vereador Chagas Peres, que em outra ocasião teria pedido que a edil "colocasse um chocalho  no pescoço".
A vereadora Arlete iniciou o ataque pessoal ao vereador Chagas Peres depois que a mesma cobrava dos colegas mais respeito e direcionou ao vereador Chagas Peres as seguintes palavras. "No entanto senhor Chagas Peres, essa vai pra você, sua postura nessa casa tem sido de desrespeito a minha pessoa, mais eu gostaria de deixar claro que isso nobre colega não me abala, pois quando eu assumi esse mandato vim preparada para o debate e para as adversidades que aqui encontraria". A vereador continua seu discurso criticando o vereador com agressões verbais e completa dizendo:
"Recentemente o senhor disse aqui nessa casa que eu colocasse um chocalho no meu pescoço... E eu gostaria de dizer para o mesmo que quem usa chocalho é animal, é boi, e o chocalho combina mais com o senhor, e aproveite e coloque um par de chifre na sua cabeça"
O discurso foi interrompido pela presidente da câmara, vereadora Carmem Pinto que pediu que o microfone da vereadora fosse cortado. Carmem afirmou que a atitude da Arlete era falta de decoro parlamentar. Logo em seguida o vereador Ivo Sousa, usou da palavra e repudiou o discurso da vereadora e foi em defesa do colega. "A gente lamenta isso partir de você uma educadora, de um professora que é pra dar exemplo a sociedade" lamenta o vereador Ivo Sousa.
Chagas Peres usou o microfone e disse que irá entrará com um processo por "decorro parlamentar" contra a vereadora "Eu usei com a senhora um ditado popular e usei no sentido popular e a senhora usou no sentido de me denegrir" disse o vereador tentando se explicar o motivo das palavras que foram utilizada por ele contra a edil. Chagas continua suas palavras usando um novo insulto contra a vereadora a chamando de "Loura do Paraguai"
O vereador Chagas Peres conclui o assunto falando: "Eu queria dizer aqui o seguinte, realmente um dia uma senhora que já se foi, botou realmente um chifre na minha cabeça mais a minha dignidade foi tão grande que esse chifre não se segurou" finaliza o vereador.

Fonte: Ipú Notícias. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário