Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

terça-feira, 3 de abril de 2012

TEJUÇUOCA-CE - DUPLA ASSALTA LOTÉRICA E ASSUSTAM MORADORES.

Foto Iluistrativa - Google Imagens.
Segundo testemunhas, tiros causaram pânico entre os moradores.
Suspeitos lancharam ao lado da lotérica antes do assalto.


Dois homens assaltaram a casa lotérica de Tejuçuoca, a 142 km de Fortaleza, na manhã desta terça-feira (3), segundo a Polícia Militar (PM). Segundo testemunhas do assalto relataram à PM, os dois chegaram ao estabelecimento já atirando, usando balaclavas pretas e roupas com estampa de camuflagem. Os tiros causaram correria e pânico entre os moradores da Rua Alfredo Pinto de Mesquita, onde fica a lotérica
Segundo uma moradora, que não quis se identificar por motivos de segurança, havia muitas pessoas na casa lotérica no momento do assalto. “Tinha muita gente na fila para pagar a taxa do Detran para tirar a carteira de habilitação e muita gente de terceira idade para pegar a aposentadoria”, disse a testemunha.

Ainda de acordo com a moradora, os dois suspeitos lancharam no mercado próximo à lotérica antes de cometer assalto. Eles usaram uma moto de cor vermelha para fugir. “Foi horrível. Muita gente correndo, caindo, passando mal”, afirma a moradora.
O G1 entrou em contato com a Polícia Militar que informou estar mantendo contato com as cidades vizinhas para tentar localizar a dupla. Buscas também estão sendo feitas na cidade. Até 11h, ninguém havia sido preso.

Fonte: G1 CE.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário