Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sexta-feira, 6 de abril de 2012

SOBRAL - TIROTEIO NA PRAÇA DE SKATE DO SINHÁ SABÓIA DEIXA DOIS FERIDOS.

Foto: Blog Bené Fernandes.
Mais violência no bairro Sinhá Sabóia nesta quinta feira santa. Um novo tiroteio aconteceu na tarde de quinta feira (5), por volta das 17h00, no campo de futebol que fica atrás da pista de skate. Dois jovens foram alvejados, um deles, o mais grave, conhecido por "bolinha" foi atingido no peito e na barriga, seu estado é preocupante. O mesmo foi levado pelo SAMU e está internado  na Santa Casa de Sobral.
O outro alvejado é Caio Wendel Alves de Melo, que recebeu um tiro de revolver que o atingiu na perna. 
Houve tumulto por conta do SAMU só poder transportar um dos feridos. Eles queriam que o SAMU levasse os dois, mas não era possível. No meio do tumulto, os amigos de Caio conseguiram um motoqueiro e o mandaram levar para a Santa Casa.
O Clima era de revolta e preocupação. Os que estavam ali acusam jovens da Cohab I de serem os responsáveis pelos disparos. Dois jovens estavam em uma moto executando os disparos. O Ronda do Quarteirão já teria pego um dos envolvidos nos disparos.
DETALHE - Por volta das 16h, houve queima de fogos na quadra de Skate, comenta-se que seria comemoração pela morte de IAGO, pouco tempo depois ocorreu o tiroteio.

Fonte: Blog do Bené Fernandes.  
Veja mais fotos:
Fotos: Blog Bené Fernandes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário