Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

segunda-feira, 2 de abril de 2012

SOBRAL - TENTATIVA DE MORTE A BALA NO BAIRRO COHAB I NA NOITE DESTE DOMINGO.

Foto: Blog Bené Fernandes.
O Fato ocorreu por voltas 20h30, nas proximidades do Bar do Sávio, que fica Rua N - próximo a pracinha Chico Lourenço na Cohab I, quando dois homens em uma moto, teria disparado vários tiros a queima roupa contra o corpo de Sávio Cléber da Silva Ximenes, o "Dudú", que é filho do proprietário do referido bar.
Os comentários de populares, é que o a vítima teria levado vários tiros, sendo conduzido todo ensaguentado para o Hospital Unidade Mista, que fica na Cohab I, para o setor de emergência. A Unidade Móvel do SAMU foi acionada e de pronto, após os primeiros socorros o conduziu a Santa Casa de Sobral. 
O Blog Bené Fernandes teve informações que nenhum dos disparos havia atingido a vítima, que nos exames preliminares feitas pelo SAMU não havia sido encontrado qualquer orifício no corpo da vítima. Sávio Cléber foi entubado e encaminhada para a Santa Casa na Unidade Móvel do SAMU.
A polícia já teria prendido um dos suspeitos e estaria colhendo informações para a prisão do segundo envolvido. Os comentários é os responsáveis pelos disparos seria dos elementos  que residiria no bairro Sinhá Sabóia.  
A população da Cohab I está apavorada com tanta violência. Foi grande a movimentação em frente a Unidade Mista onde estava a vítima, bem como na rua N, onde aconteceu o fato.

Fonte: Blog Bené Fernandes.  
Veja mais fotos:
Bené Fernandes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário