Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

domingo, 1 de abril de 2012

RERIUTABA - IGREJA LOTADA NO ÚLTIMO ADEUS AO SR. CHAGUINHA DAS LOJAS DO POVO.

Foto: Reriutaba Notícias.
A missa de corpo presente do empresário Sr. Chaguinha Furtado, aconteceu as 9 horas da manhã deste Domingo(01/04),´celebrada pelo pároco Pe. Ribeiro e participação dos padres Emídio e Renato Welton, com uma grande multidão presente. Na ocasião os familiares e amigos prestaram as últimas homenagens ao filho ilustre de Reriutaba.
A emoção e o sentimento de perda estavam no rosto de todos que marcavam presença.
Várias autoridades políticas estavam presentes, como o prefeito da cidade Dr. Osvaldo e outras lideranças, além de comerciantes de Reriutaba  e Guaraciaba do Norte.
Seu Chaguinha saiu desta vida, mas deixa exemplo de homem trabalhador, bom pai, esposo exemplar,amizade, grande comerciante e ficará na história de Reriutaba como um grande contribuidor para o crescimento da cidade, principalmente no ramo do comércio varejista.
Estava menos de dois meses que Sr.Chaguinha tinha se afastado de sua loja para tratar da saúde. Trabalhou em seu comercio até no dia que foi para Fortaleza, em busca da saúde, mas infelizmente a doença venceu um homem lutador, que mesmo com a saúde bastante fragilizada, há exatamente uma semana antes de partir para a eternidade, veio se despedir da terra que tanto queria bem e do povo amigo que deixaria.
O corpo do Sr. Chaguinha foi sepultado às 11 horas da manhã deste domingo (01/04), no cemitério da cidade.

Fonte: Reriutaba Notícias.

Nota: nós que fazemos a o Blog Antonio Evandro, lamentamos pela a morte do Sr Chaguinha, pois ele era um grande amigo nosso. Vai aqui a nossa solidariedade a toda a família enlutada. Que Deus der força e graças a todos.

 Veja mais fotos:
Fotos: Reriutaba Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário