Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

domingo, 1 de abril de 2012

SANTA QUITÉRIA - HELICÓPTERO DA PM POUSA NA CIDADE E COTAM AGE NA REGIÃO.

Foto: Santa Quiteria Noticias.
Depois da reunião que a Comissão de Segurança de Santa Quitéria teve com o Secretário de Segurança Pública do Estado do Ceará Cel.Bezerra no último dia 20 de março, a polícia tem intensificado sua vinda ao município.
 Nos últimos dias tem se percebido a presença de duas viaturas do COTAM (Comando Tático Motorizado), realizando incursões pelo município, pois a nossa equipe tomou conhecimento através de populares que esta equipe já esteve presente em muitos distritos e principalmente na sede de Santa Quitéria realizando blitz e dando buscas de armas em populares, principalmente nos frequentadores de bares.

Na sexta-feira(29), até um helicóptero da Polícia Militar teve aterrizando em solo quiteriense, onde atraiu a presença de vários curiosos no Bairro da Piracicaba, bem próximo a Prefeitura Municipal. Obtivemos informações de que a aeronave estava sendo comandada pelo um delegado e alguns militares fortemente armados, em uma demonstração para a bandidagem e para os cidadãos de  que a polícia agora está mais  atenta para nossa região.

Fonte: Santa Quitéria Notícias.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário