Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

terça-feira, 3 de abril de 2012

EM RERIUTABA - CAMPANHA SOLIDÁRIA VAMOS AJUDAR O JOVEM JOELSON.

Foto: Edilsinho.net
Em visita a uma residência na localidade do Pé de serra (Mufumbal) hoje 03/04/12, tomamos conhecimento que havia um jovem que tinha caído de um pé de manga no dia 13 de Janeiro do corrente ano. E desde este dia se encontra em uma cama sem poder se mexer por conta de uma lesão em sua coluna, trata-se de Francisco Joelson de Brito da Silva (17anos) filho de: João Paulo da Silva e Antonia Lucimar de Brito. Na época após a queda foi socorrido para o hospitial de Reriutaba e encaminhado para a Santa casa de Misericórdia e lá foi constatado uma lesão em sua coluna conforme relato de seu genitor o Sr. João Paulo. 
O adolescente necessita urgentemente de um colete para usar-lo para dar apoio a sua coluna, a família não dispõe de condições financeiras para a compra deste material, para isso pede a ajuda de todos de bom coração, o colete custa R$600,00 reais.
Você que quer colaborar para a compra deste colete, entre em contato pelo telefone 88-  97076160 e falar com Edilsinho, como proprietário do Site Edilsinho.net peço a todos os meus parceiros de sites e blogs  que republique está matéria, e ajudem este jovem, pois só vendo a situação de perto e que podemos ter a noção de seu sofrimento, só lembrando que o Sr. João Paulo e agricultor e a sua esposa e do lar.
Na foto seu pai ao lado do adolescente, a foto  aqui publicada foi devidamente autorizada pelo seus pais.

Fonte: Edilsinho.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário