Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sábado, 7 de abril de 2012

CRIME - PASTOR EVANGÉLICO É ASSASSINADO AO REAGIR ASSALTO NO GENIBAÚ.

Foto Ilustrativa - Google Imagens.
Um pastor foi assassinado com um golpe de faca ao reagir assalto. O Crime aconteceu na tarde deste sábado (7), no Parque Genibaú, em Fortaleza. Um adolescente foi o suspeito de praticar o crime, de acordo com a Polícia. Ele foi apreendido com o celular da vítima e com a arma ainda ensaguentada.
O rapaz morto ainda não foi identificado. De acordo com testemunhas, ele era pastor e estava numa parada de ônibus com uma irmã dele. Ele se dirigiu ao local após uma celebração religiosa da qual participou. O adolescente chegou e pediu os pertences do homem, que se negou a entregar. O jovem em conflito com a lei tomou o telefone, desferiu o golpe e ainda fugiu na bicicleta da vítima.

Os policiais do Ronda do Quarteirão foram acionados. A princípio, providenciaram socorro ao homem atingido. Ele chegou ao hospital Frotinha de Antônio Bezerra já sem vida, de acordo com os militares que trabalharam na ocorrência.
Apreensão
Os PMs saíram em busca do suspeito, que foi encontrado na Rua das Pedrinhas, no bairro Conjunto Ceará. O adolescente ainda portava a faca com sangue da vítima e o celular tomado no roubo. A bicicleta não foi localizada, pois durante a fuga, o indivíduo soltou no meio do caminha e alguém furtou o bem. O garoto está da Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), informou a Polícia.

Fonte: Jangadeiro Online.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário