Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

segunda-feira, 2 de abril de 2012

IPU - POLÍCIA MILITAR PRENDE ACUSADO DE ROUBAR MOTOCICLETA NA ZONA RURAL.

Foto: Fagner Freire/ipunoticias.net
Antônio Fernandes Alves Carvalho, de 32 anos, foi preso pela Polícia Militar de Ipu, na madrugada de domingo (01/04), por volta das 3h, acusado de roubar uma moto Honda/Fan vermelha com placa NUN 0833.
Ele foi preso quando estava escondido em um Bar, próximo a um posto de gasolina, no bairro Alto dos 14, após a polícia receber a informação através do 190 de um roubo de moto na localidade de Sítio Timbaúba, pertencente ao município de Guaraciaba do Norte-CE. A moto teria sido furtada por volta de 1h da madrugada desse domingo.
Segundo a polícia o suspeito estava armado e tentou esboçar uma reação, porém foi rapidamente contida pelos policiais. Com ele a polícia encontrou um revolver calibre 22 com um cartucho intacto e dois deflagrados.
O suspeito foi levado para a Delegacia de Tianguá e autuado em fragrante no artigo 157 parágrafo 2º, inciso I (Roubo qualificado pelo emprego de arma de fogo). De acordo com a polícia foi feito um TCO ao dono do bar no Artigo 348 do CBP (Favorecimento pessoal), a polícia acredita que o mesmo teria escondido o suspeito.
Pelo fato do crime ter sido praticado em uma localidade que pertence a cidade de Guaraciaba do Norte o acusado encontra-se preso na Cadeia Pública daquela cidade e a Polícia Civil de Ipu irá investigar o caso, acredita-se que o mesmo pode ter tido ajuda de um ou mais comparsas.

Fonte: Ipu Notícias.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário