Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quinta-feira, 5 de abril de 2012

SOBRAL - MAIS UM JOVEM DO BAIRRO COHAB I É ASSASSINADO.

Foto Ilustrativa.
Poderia ser apenas uma quinta feira santa. Mas o bairro Cohab I está com seus moradores assustados, por conta de uma "guerra civil" travada entre jovens do bairro Sinhá Sabóia e os da Cohab I. O resultado disso, é mais um jovem assassinado no inicio da tarde desta quinta feira (5). Francisco Iago de Sousa, 16 anos, residente na rua B, quadra 11, Casa 245, no bairro Cohab I, foi brutalmente assassinado por volta do meio dia, com uma bala disparada em seu pescoço. O mesmo foi encontrado num lamaçal próximo a Ponte Entre Rios. 
Informações colhidas é que um amigo que estava com IAGO naquele momento teria também sido alvejado com dois disparos, e mesmo ferido conseguiu fugir. O rapaz teria ido para a Santa Casa, mas já está em sua casa.

Francisco IAGO é amigo do jovem Dudú Capote, que foi sepultado hoje, após sofrer um disparo na cabeça, também em função dessas brigas de gangues. IAGO teria assistido a missa de corpo presente do amigo e ido ao sepultamento.

Fonte: Blog Bené Fernandes.   

Veja essa noticia tambem no site: Sobral Portal de Notícias: http://www.sobralportaldenoticias.com/v1/2012/04/05/quinta-feira-santa-sangrenta-menor-morre-baleado-no-pescoco/  
Vejas as fotos (SPN):
Fotos: Sobral Portal de Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário