Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

terça-feira, 3 de abril de 2012

FORTALEZA - PRESA SUSPEITA QUE SE PASSAVA POR GRÁVIDA PARA ROUBAR ACADEMIAS.

Foto Ilustrativa - Google Imagens.
Presa em flagrante quando tentava realizar novo furto.
Há pelos menos três meses, suspeita vem agindo em Fortaleza.


A mulher de 24 anos que se passava por grávida e suspeita de aplicar golpes em academias de pilates foi presa em flagrante na noite desta segunda-feira (2) quando tentava realizar um furto em mais uma academia, segundo o delegado do 2º Distrito Policial, Francisco Porto.
Há pelos menos três meses, a jovem vem agindo na área nobre de Fortaleza, sempre da mesma forma. Roubava alunos durante aulas de pilates. O golpe era feito da seguinte forma: na recepção das academias, ela dizia que estava grávida e queria apenas assistir uma aula de pilates. Depois iria decidir se ia ou não se matricular.
 Na sala, enquanto o professor estava distraído com os alunos, ela aproveitava para furtar objetos de dentro das bolsas. Depois ia embora normalmente, sem levantar suspeitas.
Mas nesta segunda, ela acabou sendo reconhecida quando tentava aplicar mais um golpe. A recepcionista da academia viu fotos da suspeita na internet, postadas por outras pessoas que sofreram o golpe. A recepcionista chamou a polícia e a suspeita foi presa em flagrante.
As imagens gravadas no circuito interno de segurança comprovam que a jovem esteve mesmo no local. Na delegacia, a mulher foi ainda reconhecida por várias pessoas que tiveram objetos furtados.
Segundo o delegado, a mulher já tinha passagem pela polícia por vários furtos. Agora será também investigada por outros crimes. “Além do furto, estelionato e falsidade ideológica, porque ela pegava a documentação da vítima. Colava o retrato dela e se passava por aquela pessoa. Estourava o cartão”, explicou Francisco Porto.

Fonte: G1 CE  

Nenhum comentário:

Postar um comentário