Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sábado, 7 de abril de 2012

RERIUTABA – MUDANÇA NO QUADRO POLÍTICO.

Foto: Edilsinho.net
Em uma reunião realizada dia 02/04/12  com o grupo de oposição a atual administração de Reriutaba e que apoia o pré-candidato Dr. Aguiar Neto, ficou decidido juntamente com o Jovem Leopoldino  que o mesmo  estava deixando o grupo político do Atual Prefeito de Reriutaba.
Leopoldino que é  filho do Sr. secretário de Segurança João de Sá e foi candidato a vereador na eleição de 2008,  onde obteve mais de 450 votos e agora aderiu ao grupo de oposição para se juntar ao Pré-candidato e ao seu tio Sr. Sá Júnior que é também pre-candidato a disputa a uma cadeira de vereador a Câmara Legislativa de Reriutaba.
A saída de Leopoldino do Grupo Político da atual administração e visto por especialistas Políticos como um golpe duríssimo para um grupo que a cada dia vem “demonstrando indefinições, com bastante insegurança e perdendo as suas articulações”, por  tantas indefinições vistas  na atual administração de Reriutaba.
Em conversa com um dos articuladores da base política do pré-candidato  Dr. Aguiar Neto, está confirmado a adesão de mais “líderes políticos” que em breve será de conhecimento de todos os Reriutabenses e que só será revelada em outra oportunidade.

Fonte: Edilsinho.net   

Nenhum comentário:

Postar um comentário