Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sábado, 7 de abril de 2012

SOBRAL - MORRE MÃE E FILHA NA GUERRA ENTRE COHAB I E SINHÁ SABOIA. UMA SEXTA SANTA DE TERROR.

Foto: Blog Bené Fernandes.
Morre a terceira vítima da violência travada entre jovens do bairro Sinhá Sabóia X Cohab I.

Maria da Solidade Ripardo dos Santos, 25 anos, residente na rua P quadra 8, Casa 171 na Cohab I, foi atingida por um tiro em sua cabeça, fato ocorrido na tarde desta sexta feira santa(6) em frente a uma residência que fica localizada na Praça Chico Lourenço, no bairro da Cohab I.
O SAMU teria feito o atendimento da Maria da Solidade, a Dade, que estava grávida de 5 meses e encaminhado para a Santa Casa de Sobral. Dade teria ficado na Alta Complexidade até a meia noite desta sexta feira (6) quando veio falecer. Infelizmente a criança que estava em sua barriga não conseguiu salvar-se e também morreu. 
O corpo de Maria da Solidade deve sair para o IML de Sobral para exames cadavéricos e logo em seguida liberado para a família. Não sabemos ainda qual hora o corpo chegará para ser velado pelos familiares. O corpo do recém-nascido já está com a família e está sendo velado na residência da Maria da Solidade.
O Clima na família é de tristeza e revolta. A informação é que o suspeito pelo disparo, conhecido por BUIÚ, já teria sido preso pela policia.

Fonte: Blog do Bené Fernandes.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário