Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sábado, 23 de junho de 2012

AGENTES DE SAÚDE – FASEC REALIZA VI CONGRESSO ESTADUAL EM MARACANAÚ.

Foto: Blog Antonio Evandro.
A FASEC – Federação dos Agentes Comunitários de Saúde do Estado do Ceará realizou ontem dia 22/06/2012 o VI Congresso Estadual dos ACS.
O local do evento foi no SESI CLUBE em Maracanaú-CE. Com início a partir das 7:30hs da manhã o congresso contou com a participação de várias caravanas de agentes comunitários de saúde dos municípios cearenses, que lotaram o ginásio do distrito industrial.
Estiveram presente na solenidade: Dr. Arruda Bastos (secretario de saúde do estado),
Dr. Haroldo Pontes (secretario adjunto),  Dr. João Ananias (dep. Federal, ex-secretario de saúde),  Dr. Paulo (secretaria de saúde do estado),  Dra Jaqueline Castelo Branco (secretaria de saúde do estado), Francisco Joca (representante do dep. Raimundo de Matos), Dr. Carlos Eudene (assessoria jurídica), e delegados eleitos pela as associações municipais de agentes de saúde dos municípios do Ceará.

Após a inscrição dos delegados, Edilza deu inicio aos trabalhos que teve a colaboração do ACS Ney da cidade de Canindé.
Dr. Arruda Bastos relatou sobre a importância do trabalho dos ACS e das conquistas realizadas e das que ainda estão por vir. Outras autoridades também manifestaram a importância do trabalho dos ACS.
No decorrer dos trabalhos foi lido e discutido com os presentes o estatuto da federação e que por unanimidade foram aprovados algumas alterações pelos delegados participantes.
Também houve a eleição da nova diretoria que por 04 (quatro) anos estará no comando da FASEC.
Apenas uma chapa fora apresentada e de acordo com as disposições estatutárias foi eleita por aclamação de forma unânime pelos ACS presentes.
A referida diretoria é composta de: presidente, vice-presidente, secretario geral, primeiro secretario, tesoureiro geral, primeiro tesoureiro, diretor de imprensa e comunicações e imprensa, diretor de educação e cultura, diretor de assuntos jurídicos, diretor de estrutura e patrimônio, diretor de esporte e lazer. Sendo que para cada cargo mencionado há um suplente.
A ACS Edilza Andrade foi reeleita de forma unânime a presidência da referida instituição.
Do município de Reriutaba estiveram presentes ao evento os seguintes ACS: Antonio Evandro (um dos diretores executivo eleito da federação), Raimunda Natília, Maria Núbia, Valdecira Vieira.
Apesar das fortes chuvas caídas no decorrer do dia, mesmo assim não inibiu a participação dos representantes de ACS do Estado.

Fonte: Blog Antonio Evandro.
Veja mais fotos:
 Na hora da aclamação da chapa eleita.

 Nova diretoria eleita
 Local do evento.

 Dr. Arruda Bastos em sua participação.
 autoridades que marcaram presença.
Fotos: Blog Antonio Evandro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário