Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

terça-feira, 19 de junho de 2012

SOBRAL/CE - USUARIO DE DROGA EXECUTADO A BALA NO BAIRRO DA SANTA CASA.

Foto: Reporter Olivando Alves.
A policia militar de Sobral registrou na manhã desta terça feira 19/06, um crime de homicídio a bala no bairro da Santa Casa de Sobral. A vitima foi o desempregado, Orlando Lúcio de Sousa, alcunha "Neguim Gigiba", 30 anos, natural de Fortaleza, residia na rua Frederico Gomes bairro Campo dos Velhos em Sobral. Ele foi morto com vários tiros de revolver na Rua Cel Albuquerque proximidades do hemoce.
Segundo populares, o crime aconteceu quando a vitima foi abordada por dois indivíduos que ocupavam uma moto e sem nenhuma discussão dispararam vários tiros na vitima tendo morte imediata. Em seguida os autores do crime empreenderam fuga tomando rumo ignorado. A policia militar foi informada da ocorrência e várias viaturas compareceram ao local onde realizaram diligencias, más ninguém foi preso ate agora.
A nossa reportagem falou com a esposa da vitima a qual declinou que seu marido era usuário de droga e havia saído da casa de recuperação recentemente onde fazia tratamento. Ela disse ainda que ele já se envolveu em delitos no passado, mas que ultimamente não estava cometendo nenhum crime, apenas era usuário de crak e se esforçava bastante para livrar disse a mulher da vitima, ressaltando ainda que desconhecia inimizade de seu marido com outros elementos.
O motivo do crime pode estar ligado a um possível a certo de contas, por conta das drogas consumidas pala vítima. A delegacia regional de Sobral abriu inquérito policial para apurar o crime.
(Por Olivando Alves).

Fonte: Blog na Mira da Polícia.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário