Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quarta-feira, 20 de junho de 2012

VARJOTA - A PEDIDO DO COMANDANTE DA PM, ASSEMBLÉIA DE DEUS REALIZA GRANDE CULTO EM FRENTE A CADEIA, COMEMORANDO A REFORMA.

Foto: Roberto Lira Noticias.
Foi realizado com muito êxito, na noite do último sábado (16/06/12), um culto evangélico em frente a Cadeia Pública de Varjota, onde também funciona o Pelotão da Polícia Militar, em comemoração à grande reforma feita no prédio da Cadeia, pela Prefeitura varjotense, à pedido do senhor Promotor de Justiça da Comarca do município, Dr. João Batista. 
O culto, foi uma solicitação do comandante da Força Tática da PM de Varjota, sargento B Sousa, o Linha Dura, atendida pelo pastor Holanda Guedes, da Igreja Assembléia de Deus, Templo Central de Varjota, que presidiu o evento, onde outros pastores também compareceram e tiveram a oportunidade de pregar a palavra de Deus, principalmente direcionada aos presos, que durante o culto saíram das celas e assistiram-no na recepção do estabelecimento.
Muitos familiares de presos participaram, além de muitos evangélicos e católicos. Um dos presentes foi Jardel, que era conhecido como Marquênio, quando furtava para comprar drogas como crack.

Jardel foi ajudado por evangélicos, que conseguiram uma vaga para ele na Casa de Recuperação da Fazenda Canafístula, em Massapê, que é mantida pelo pastor Misael, onde passou um mês e preferiu retornar, por já se considerar livre do vício, embora a recomendação do pastor fosse que ele passasse 7 meses.
Mas Jardel está frequentando a Assembléia de Deus quase diariamente e tem se mantido fora do crime. O sargento, em seu pronunciamento chamou o ex-viciado para seu lado e falou que torce para que ele não volte a praticar crimes. Na ocasião, 2 presos se reconciliaram e 2 afirmaram aceitar Jesus. Em breve teremos vídeo.

Fonte: Roberto Lira Notícias.
Veja mais fotos:
 


















 















Fotos: Roberto Lira Notícias.



Nenhum comentário:

Postar um comentário