Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sábado, 23 de junho de 2012

SOBRAL CE - PRESO HOMEM ACUSADO DE MATAR "SONECA".‏

Foto: Blog na Mira da Polícia.
No ano de 2002 ocorreu um crime de morte na cidade de Sobral, que ganhou grande repercussão, o crime do "Soneca" (como ficou conhecido nas paginas policiais).
Soneca era um cidadão de bem, atleta de futebol de salão e que foi executado a bala por quatro pessoas. Na época do crime, Sobral tinha uma equipe de policiais civis competentes, que em menos de uma semana conseguiram desvendar o crime que parecia misterioso. Tudo começou quando o  rapaz conheceu uma mulher chamada Sabrina, estudante universitária a qual convidou a vitima para beber em um bar situado na praça São Francisco.
Depois de algumas horas, apareceu um elemento na companhia de uma mulher, e após consumirem bebida alcoólica, a vitima saiu do bar e não sabia que estava sendo levada para o cheiro do queijo, tendo em vista que o homem que chegou ao bar era namorado de Sabrina e motivado pelo ciúmes o acusado tramou a execução da vitima, que dentro do próprio automóvel do rapaz, matou com um tiro na cabeça, e depois foram deixar o corpo nas imediações do Rio Acarau.
Quando tudo parecia mistério, a policia civil conseguiu elucidar o crime e prender por força de mandado judicial três dos envolvidos no crime, uma vez que havia uma outra mulher e essa colaborou com as investigações e não foi presa. Os acusados Sabrina, Evienes e André, todos julgados e condenados pela justiça de Sobral. Ninguém sabe onde anda Sabrina e Evienes, mas o homem que atirou na cabeça da vitima, chamado Andre estava solto e na tarde de sexta-feira foi preso por força de mandado judicial expedido pelo Dr. Juiz de direito Andre Teixeira Gurgel. Segundo o Sargento Studart que fez a prisão do acusado ele estava foragido da casa de alberguardo. Parabens pelos policiais civis daquela época que quando ocorria crime em Sobral tudo era esclarecido. Trabalharam no caso, Roberto Felix, Gerlandio Gomes, Nonato Damaceno(hoje falecido) e o competentíssimo Delegado de polícia, Dr. Francisco Ribeiro  Macedo.

Fonte: Blog na Mira da Polícia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário