Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quarta-feira, 20 de junho de 2012

VEJAM SÓ - BLECAUTE EM MOTEL DEDURA CASAL DE TRAIDORES.

motel
Foto: Divulgação
Marido e mulher foram ao motel, cada um com seu amante, e, quando a luz acabou, tudo ficou claro
O Quênia anda um prodígio em matéria de casais atrapalhados. Na semana passada, a gente teve o caso da mulher que ficou peladaça no meio da rua para provocar o marido (veja o babado todo aqui) e, agora, o povoado de Mlolong apareceu com um novo e surpreendente barraco.
Começou quando o marido ligou para sua casa e avisou a mulher que ia chegar um pouco mais tarde porque teria que puxar um extra no trabalho e não teria hora para sair.
A mulher dele imediatamente se animou e ligou pro amante dela. O que ela nem imaginava é que não havia nada de serão extra no serviço do seu marido: ele também estava armando uma ponta com a sua respectiva amante.
O problema é que ambos os pombinhos traidores escolheram o mesmo motel para fazer seu ninho de amor clandestino. 
A cafajestice toda poderia até ter passado batida se não fosse por um detalhe. A certa altura dos acontecimentos, rolou um blecaute no estabelecimento e, daí, os casais que estavam lá começaram a sair de seus quartos - nos mais diversos estágios de nudez - para ver o que estava rolando.

Foi aí que a casa caiu.
A mulher reconheceu o marido como sendo um dos curiosos seminus transitando pela área coletiva do motel e, sem pensar muito no assunto, partiu pra cima dele com unhas e dentes, conforme uma testemunha do caso pode testemunhar ao jornal Standard.
— Os dois se pegaram na porrada que até rolavam no chão. Eu vi a mulher gritar e agarrar o marido dela, que deu um tapão nela, um tapão forte.
Com o furdunço estabelecido, os respectivos amantes se evadiram.
- Os amantes, que ainda estavam nos quartos, foram atraídos pelo barulho da briga, mas viram o marido e a mulher se pegando na porrada. Ambos, na mesma hora, se esgueiraram pela porta e desapareceram na escuridão.
Em briga de marido e mulher é melhor não ir metendo a colher porque, do jeito que as coisas andam, é capaz de sobrar uma faca para o bucho de alguém.

Fonte: R7/Sobral 24 horas.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário