Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quarta-feira, 20 de junho de 2012

IPU - MERCANTIL DO CENTRO DA CIDADE É ASSALTADO.

Foto: Reporter Diego Farias.
Hoje, quarta-feira (20/06), por volta das 13:30h da tarde, um mercantil localizado no centro de Ipu, na Av. José Lourenço, foi assaltado por dois meliantes armados.
Em entrevista concedida ao Repórter Diego Farias, a proprietária (que não quis se identificar), explicou em detalhes ao repórter toda a ação dos criminosos. Segundo ela, os assaltantes chegaram em uma moto alta (ela não soube identificar qual), e entraram no mercantil agindo normalmente. Um deles comprou uma "água mineral" e no momento em que a proprietária abria o caixa o assalto foi anunciado. 
O que foi roubado
Os bandido levaram cerca de R$ 1000,00 reais e mais 5 litros da bebida Wisck Red Label. A proprietária informou que eles depois de anunciarem o assalto, agiram rápido e logo fugiram. 
A proprietária explica que os dois rapazes eram garotos bonitos e que não aparentavam jamais serem criminosos. Um deles portava uma pistola prateada e apontou para ela durante a ação criminosa.
Ela diz que eles agiam normalmente e aparentavam serem clientes normais. Ela pede que os comerciantes tomem cuidado por que este tipo de assalto é muito comum hoje em dia. Pessoas que se fingem de clientes para poder analisar o ambiente antes de assaltarem.
A polícia foi chamada e já averiguou a situação. A dona do estabelecimento estava calma durante a entrevista e disse que logo mais irá até a delegacia prestar um B.O.

Fonte: Reporter Diego Farias.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário