Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

segunda-feira, 18 de junho de 2012

IPU - 'O PREFEITO SÓ TEM DUAS OPÇÕES, RENUNCIAR OU SER PRESO' DIZ ADVOGADO DO VICE PREFEITO.

Foto: Fagner Freire/Ipu Notícias.
O vice-prefeito Dr. Luiz de Gonzaga reuniu na tarde de ontem, domingo (17/06) em Restaurante no bairro dos Pereiros empresários, correligionários, vereadores e pré candidatos e o povo em geral para explicar aos ipuenses todo o processo que levou o pedido de prisão e afastamento do atual gestou do município. 
Na ocasião o seu assessor jurídico, advogado Dr. Carlos Eduardo Melo da Escóssia, responsável pela prisão de mais dois gestores incluído o seu tio o ex-prefeito de Nova Russas, conduziu a reunião dando ênfase e conhecimento técnico de todo o processo contra o Prefeito Sávio Pontes. "Eu Não quero o prefeito preso não, eu gosto de vê-lo é correndo no mato" disse o advogado em tom irônico. O advogado disse ainda que nos próximos dias o vice prefeito assumirá  a prefeitura de Ipu. "Vamos procurar a presidente da câmara pra dar posse ao Dr. Luís, pois o povo tem pressa".
A platéia aproveitou a oportunidade e fez perguntas ao advogado que no final do evento presenteou com uma cópia  do processo o Deputado Estadual Vanderlei Pedrosa e o Vice prefeito Dr. Luiz de Gonzaga Timbó Corrêa. De acordo com ele o processo contém mais de dez mil páginas e foi elaborado pelo desembarcador Darival Bezerra em quatro meses.

Fonte: Ipú Noticias. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário