Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sábado, 23 de junho de 2012

VARJOTA - IDOSO PROCURA A PM E DENUNCIA QUE SUA FILHA RAPTOU SUA NETA, PARA VENDÊ-LA NO RIO.

Foto: Roberto Lira Noticias.
O idoso Francisco das Chagas Aragão, residente no bairro Empréstimos, em Varjota, bastante aflito procurou a Polícia Militar da cidade e o Roberto Lira Notícias, na manhã desta sexta, 22 de junho, por volta das 11h00m, denunciando que tinha acabado de perceber que sua neta e filha adotiva de nome Luana, de 12 anos, havia sido raptada, provavelmente por volta das 07h00m, depois que saiu para a escola, não se sabendo ao certo se antes ou depois de entrar no colégio. Chico Aragão acusa uma filha, de nome Cilene Argão Braga, residente no Rio de Janeiro, que estava em Varjota, que é tia da criança, de ter raptado a menina, para vendê-la no Rio. Segundo o denunciante, a acusada seduziu e levou a vítima para o Rio de Janeiro, em um carro Cross Fox, de cor preta, que estaria conduzindo umas cinco pessoas. De posse das informações, a Força Tática da PM de Varjota, na pessoa do sargento B Sousa, o Linha Dura e sua equipe fizeram diligências, acionaram os destacamentos da PM dos municípios e a PRE, mas já era tarde, pois o fato só teria sido comunicado após aproximadamente 3 horas depois da ocorrência.
Ainda em entrevista, o ancião fez denúncias graves contra sua filha acusada do rapto, afirmando que ela tinha a intenção de matar um varjotense que seria acusado de ter abusado sexualmente da criança que ela raptou. Ele denuncia também que Cilene estaria acompanhada de pessoas envolvidas com drogas. A mãe da criança e outros familiares, abalados, também procuram nossa reportagem, solicitando que fosse feita esta matéria em nosso site e no Jornal Regional, com a esperança de uma informação sobre a menina. A notícia também foi divulgada no Jornal Regional da Styllus FM de Varjota, ao meio-dia, desta sexta. Se você tem algum detalhe que possa ajudar neste caso, ligue para os telefones da PM de Varjota: 190, 88 36391190, 88 99531198 ou 97322013.
ASSISTA a entrevista com o denunciante no RobertoLiraNotícias TV: http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=2lbnT33Ejk4

Fonte: Roberto Lira Notícias. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário