Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

domingo, 17 de junho de 2012

RERIUTABA - MORRE DONA VERÔNICA DAS LOJAS DO POVO.

Foto: Reriutaba Notícias.
O esposo de Dona Veronica havia falecido há pouco mais de dois meses.

Reriutaba mais uma vez amanhece de luto. Faleceu na madrugada deste Domingo (17/06), por volta de 4h e 30m, a senhora Verônica Furtado, esposa do saudoso Chaguinha das Lojas do Povo, o qual faleceu há dois meses.
Dona Verônica passou mal na madrugada deste domingo, foi levada para o hospital Rita do Vale Rego em Reriutaba, mas não resistiu e faleceu vítima de infarto.
Segundo familiares, ela já tinha problemas no coração há vários anos, mas com o falecimento do esposo estava sofrendo muito a ausência, já que era um casal muito unido.
Dona Veronica e seu Chaguinha deixam um leque de exemplos: de família unida, de amizade, de trabalho prestado ao município e de grandes profissionais no ramo do comércio. Os dois constituíram uma bela família, e os filhos sempre foram orgulho de Chaguinha e Veronica, todos seguiram o exemplo dos pais, e hoje são grandes comerciantes.
Bastante devota Veronica Furtado sempre participou dos trabalhos da igreja católica, e atualmente era ministra.
Nossos votos de pesares a todos da família, em especial aos filhos: Sergio, césar, leda e Irismar, e também a Maria, que dona Verônica cuidou desde criança.

Fonte: Reriutaba Notícias. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário