Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quinta-feira, 21 de junho de 2012

VARJOTA - COLISÃO ENTRE CARRO E MOTO NA PRINCIPAL AVENIDA DA CIDADE.

Foto: Roberto Lira Notícias.
Uma colisão entre carro e moto aconteceu por volta das 18h00m, desta quinta (21/06/12), na Avenida Pres. Castelo Branco, próximo a praça da Matriz, no centro de Varjota. Um dos veículos envolvidos foi um carro Gol, de cor prata (fotos), placas HXJ 8515, inscrição de Varjota, que estaria sendo conduzido por um idoso identificado como Batista, que seria ex-funcionário do Dnocs, residente em Varjota. 
O mesmo colidiu com uma moto Honda Biz, vermelha, placa HYL 2838, inscrição de Varjota, que estaria sendo pelotada pela senhora de nome Célia, residente no centro da cidade, que foi socorrida para o Hospital local, onde foi atendida e passa bem, pois teriam sido apenas escoriações leves. O idoso teria ficado muito abalado, mas também estaria bem.
Familiares do ancião, logo após o acidente, já teria manifestado interesse em fazer um acordo. A Força Tática da PM de Varjota, através do comandante, sargento B Sousa, o Linha Dura e sua equipe estiveram no local e recolheram os dois veículos para o Pelotão.
Para que nesta sexta (22), as partes compareçam e provavelmente cheguem a um acordo.

Fonte: Roberto Lira Notícias.
Vejam mais fotos:
Fotos: Roberto Lira Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário