Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

domingo, 24 de junho de 2012

SOBRAL /CE - ADOLESCENTE ATROPELADA E MORTA NA ENTRADA DA DELEGACIA.

Foto: Blog na Mira da Polícia.
Na tarde deste sábado, 23/06, um trágico acidente de trânsito no cruzamento das  ruas  Cel. Rangel com Frederico Gomes, em frente à  Delegacia Regional de Policia Civil deixou um saldo negativo de uma pessoa morta. Segundo informações de populares, o veiculo  modelo Fiesta cor cinza de placa  HYA 9609, que  transitava  pela rua Frederico Gomes, avançou a preferencial e colheu de forma violenta a moto Biz cor vermelha  de placa  NQQ 0108 , que estava sendo pilotada pela menor de 16 anos, Raiane Vasconcelos Ponte, tendo sido arrastada por cerce de 10 metros de distancia, indo  parar na entrada da Delegacia Regional de Sobral  e teve morte imediata.
O motorista atropelador saiu  do veiculo ficando apavorado e entrou na delegacia regional, sendo preso em flagrante delito.
O condutor do carro foi identificado por Cristiano de Carvalho Braz, 25 anos,  residente na Av. Jonh  Sanford, bairro do Junco em Sobral.
De acordo com informações, ele teria alegado no seu depoimento que o veiculo faltou freio no momento do acidente. A menina devido ao violento impacto teve morte instantânea
O corpo foi retirado do local após os trabalhos periciais  e  o responsável pelo acidente ate o fechamento da reportagem permanecia preso. Um grande numero de pessoas aguardavam fora da delegacia sua saída, pois estavam revoltadas pela forma como ele atropelou a jovem, obrigando a Delegacia a fechar as portas, pois temiam algum tipo de represália por parte da população.
Raiane  Vasconcelos Ponte morava no Bairro das Pedrinhas em Sobral. Agentes de Trânsito do município bem como Policiais Militares atenderam a ocorrência.
(Por Olivando Alves).

Fonte: Blog na Mira da Polícia.
Veja mais fotos:
Fotos: Blog na Mira da Policia (Olivando Alves).

Nenhum comentário:

Postar um comentário