Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quinta-feira, 28 de junho de 2012

SANTA QUITÉRIA - MERGULHADORES DO PRÓ-CIDADANIA DE VARJOTA ENCONTRAM CORPO DE PESCADOR EM MACARAÚ.

Foto: Divulgação.
Acabou às 10h 30min da manhã de hoje (28) as buscas pelo pescador e agricultor Antonio Santana Mota, o Bidu (foto ao lado), residente na Rua Pedro Pereira no distrito de Macaraú/Santa Quitéria. O corpo da vítima foi encontrado submerso pelos mergulhadores “Mesquita” e “Amado” que compõem o Pró-Cidadania de Varjota e comandados pelo Sgto. B Sousa (O Linha Dura) também comandante da Força Tática do município citado.
O corpo continua no local aguardando a chegada Polícia Forense para os procedimentos legais e deverá chegar ao local por volta das 15h.
Uma multidão de populares e curiosos se formou nas margens do rio para ver o local onde findou a vida deste cidadão que levava uma rotina simples, porem era muito querido pela comunidade macarauense. “Bidu” deixou esposa e três filhos, aos quais ficam aqui nossos sinceros pêsames.

Reveja a Matéria anterior com as fotos atuais:
Santa Quitéria: Pescador está desaparecido desde a tarde desta quarta (27) em Macaraú
Pela manhã um mergulhador profissional se juntou ao restante do grupo, mas até agora não o encontraram.
Segundo informações e amigos e de populares, ele havia ingerido bebida alcoólica e estava visivelmente sem condições para um trabalho tão perigoso.
A Policia Militar e o Corpo de Bombeiros foram notificados, porem, eles só podem agir após 24 horas do desaparecimento.
Do site
Bidu trabalha como assistente de som e luz na empresa Farisom (ex Dragões do Forró), é muito popular entre os habitantes do distrito de Macaraú/Santa Quitéria.
Pela manhã mais pessoas se juntaram as buscas, as autoridades já foram avisadas e esperemos que achem logo o nosso querido amigo.

Fonte: Varjotahoje.com/Roberto Lira Noticias.
Veja mais fotos:
 
 
Fotos: Varjotahoje.com/Roberto Lira Notícias.

.

Macaraú - Santa Quitéria: Familiares e amigos de Antônio Santana Alves Mota, popularmente conhecido como “Bidú” estão desesperados, o homem que de 47 anos saiu para pescar no inicio da tarde desta quarta-feira (27) e não voltou mais para casa. Ele, que costumeiramente pescava mergulhando com seu arpão, desceu o leito do Rio Acaraú por volta das 12h 30min. No final do dia, familiares começaram a ficar preocupados, pois, ele nunca demorava tanto pescando e saíram à procura nos pontos do rio que ele sempre frequentava, a busca desesperada se estendeu durante toda a madrugada porém sem nenhum resultado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário