Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sábado, 30 de junho de 2012

SANTA QUITÉRIA - MAIS UM HOMICÍDIO À BALA NA CIDADE.

Foto: Divulgação.
Mais um homicídio à bala aconteceu no município de Santa Quitéria. O sinistro ocorreu na noite desta sexta (29/06/12), por volta das 21h00m, no bairro Cinzas, naquela cidade. A vítima foi José Aírton de Sousa, 36 anos, servente, casado, pai de 6 filhos menores de idade, servente, natural de Groaíras, residente vizinho ao local do crime. O Roberto Lira Notícias entrevistou uma irmã da vítima de nome Socorrinha. Ela informou que seu irmão estava em um bar, quando chegou um elemento armado, usando capacete e óculos escuros, em uma moto grande e só fez sacar de uma arma de fogo, atirou contra José Aírton e evadiu-se em seguida tomando rumo ignorado.
A vítima foi socorrida para o Hospital de Santa Quitéria, de onde foi transferida para a Santa Casa de Sobral, onde veio a falecer na madrugada deste sábado (30), por volta das 2h00m. De lá, o corpo foi conduzido ao IML de Sobral, para os procedimentos legais e depois ser levado para Santa Quitéria, para sepultamento. Segundo a Polícia Civil quiteriense, a vítima já tinha passagens pela polícia. Os policiais agora investigam o caso.
Mais detalhes deste fato a qualquer momento Aqui e no Jornal Regional da Styllus FM de Varjota, nesta segunda (02/07/12), com transmissão ao vivo aqui pelo nosso site Roberto Lira Notícias

Fonte: Roberto Lira Notícias.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário