Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sexta-feira, 29 de junho de 2012

IPU - PREFEITO AFASTADO VOLTA AO CARGO APÓS DECISÃO DO STJ.

Foto: Fagner Freire/Ipu Notícias.
O prefeito do Município de Ipu, Henrique Sávio Pereira Pontes, foi reintegrado ao cargo na noite desta quinta-feira (28/06), após o Ministro Sebastião Reis Júnior do Superior Tribunal de Justiça (STJ) conceder liminar dando liberdade  a todos os envolvidos  no processo e pedindo reintegração imediatado.
Uma multidão acompanhou com festa a chegada do prefeito na localidade de Barrinha de onde uma carreata saiu até a Câmara Municipal, onde o Juiz de Direito titular da Comarca de Ipu Dr. Lúcio Alves Cavalcante deu ao prefeito a restituição do cargo que assume desde janeiro de 2009. Depois da Sessão de Reintegração de Posse que contou  com as presenças de quatro vereadores (Carmem Pinto, Efigênia Mororó, Ivo Sousa e Manoel Palácios)  a comitiva seguiu a pé até a "Igrejinha do Quadro" de onde foi celebrada uma missa em ação de graças pelo retorno do gestor.

Sávio Pontes estava afastado pelo Tribunal de Justiça do Ceará desde o último dia 15 desse mês. Em um discurso inflamado, feito em frente ao prédio da sede da Prefeitura, Sávio disse:  "Assim como entrei pela porta da frente da Prefeitura, só sairei daqui também pela porta da frente, ou seja, pelo voto" desabafa.
O prefeito agradeceu todas as manifestações de carinho que recebeu no período que esteve afastado e preso e disse que tudo isso só serviu para unir mais o grupo. Ao falar do candidato a vice pelo grupo, Diego Carlos, o prefeito reintegrado disse que a partir de hoje politicamente seu nome seria "Sávio Diego", fazendo uma referência a garra e determinação que o jovem, aspirante na política, causou no grupo durante seu tempo afastado.

Fonte: Ipu Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário