Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

VARJOTA - TV DIÁRIO FAZ REPORTAGEM SOBRE A MELHORIA DA SEGURANÇA COM A CHEGADA DO LINHA DURA E COBRA INAUGURAÇÃO DA DELEGACIA.

Foto: Blog Roberto Lira Notícias.

Sempre que passa pelo município de Varjota, o repórter e apresentador da TV Diário, Júnior Diniz, faz uma visita aos estúdios do Jornal Regional da FM 98 de Varjota e do Roberto Lira Notícias. Anteontem, dia 16/11/11, Júnior esteve mais uma vez conosco. Ele chegou no momento em que o Jornal Regional divulgava a informação da entrega de mais casas populares em Varjota, desta vez no bairro Pedreiras, totalizando mais de 200 moradias entregues em apenas 3 anos no município. O repórter da TV, ao ser convidado a participar do Programa, parabenizou a Prefeitura por este benefício e também parabenizou Varjota por ter a frente do Comando da Polícia Militar, o Sargento B Sousa, o Linha Dura.
O Sargento também participou do Jornal e reconheceu o trabalhou da TV Diário, na pessoa de Júnior Diniz. Foi aí que surgiu a ideia entre nós três de fazer uma reportagem sobre a segurança em Varjota. A matéria foi feita ontem (17/11) e ontem mesmo já foi ao ar no Rota 22 da TV Diário. A mesma deve ser reprisada hoje, também no Comando 22, no mesmo canal.
OPINIÃO: Obrigado Júnior pela sua amizade e pela  cobrança da inauguração da Delegacia de Varjota.

Fonte: Blog do Roberto Lira Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário