Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

terça-feira, 15 de novembro de 2011

POLÍTICA - DILMA PODE TIRAR LEÔNIDAS CRISTINO PARA ENFRAQUECER O PSB.

Foto Ilustrativa - Google Imagens.
Sustentam-se rumores de que a presidente deve extinguir a Secretária dos Portos.

Os rumores de que Dilma Rousseff pretende extinguir a Secretária dos Portos (SEP) continuam, só que a cada dia conquistam suspeitas de novos motivadores. Atualmente o que alimenta a promessa de extinção, parece ser o desejo da presidente de enfraquecer o Partido Socialista Brasileiro (PSB). Uma vez que considerações operacionais justificam a manutenção da SEP, como por exemplo, a atração de investimentos internacionais que aumentariam em proporção a eficiência dos portos.

A primeira versão pontuava que o falho desempenho de Leônidas Cristino seria o motivo para que a presidente julgasse a relevância de manter a secretaria. Mas a teoria não se sustentava, uma vez que apenas a troca do titular já resolveria as fragilidades da pasta.
Reforma Ministerial:
A reforma ministerial da presidente promete extinguir ministérios desnecessários que só servem para onerar a população que paga mais de 35% do PIB em impostos. Se por em prática a redução do Ministério, a chefe do Governo estará modernizando e agilizando a administração federal do País.

Fonte: Ceara agora.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário