Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

IPU - ACIDENTES EM RODOVIAS DEIXAM DUAS VÍTIMAS FATAIS.

Foto: Ipú Noticias.
O primeiro caso registrado aconteceu por volta das 18h na entrada da localidade de Engenho dos Belém, segundo testemunhas o jovem vendedor Daílson Gomes Magalhães, 20 anos vinha na estrada carroçável próximo na entrada da CE-187 quando foi atingido pelas costas por um veículo não identificado.
Segundo parentes da vítima o jovem estava sem capacete e recebeu o impacto maior na cabeça. o jovem foi socorrido com vida porém não resistiu aos ferimentos e veio a falecer no caminho do Hospital Municipal.
Colisão
Outro caso registrado também hoje, domingo (13/11) às 19h30min envolvendo um jovem na localidade de São João, também CE-187, segundo testemunhas o jovem identificado como Luciano, residente no bairro do Corte, colidiu com outra moto e acabou sofrendo fratura na perna.
A vítima foi socorrida e levada pela ambulância para o Hospital Municipal Dr. José Evangelista e seu estado de saúde é instável.
Outro fato ocorrido em Ipu, na CE-187 na localidade de Macaco próximo a passagem férrea acabou vitimando o agricultor Antônio Ademir Alves do Nascimento, 28 anos, residente na Localidade de Alegria.
Segundo testemunhas o agricultor estava alcoolizado e andava pela rodovia quando foi colhido por um veículo, que segundo testemunhas afirmam ter sido um ônibus.
Tanto nesse caso que vitimou o agricultor quando no primeiro caso que vitimou o jovem vendedor os motoristas não prestaram socorro às vítimas.

Fonte: Ipú Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário