Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

terça-feira, 15 de novembro de 2011

RERIUTABA - IMPRENSA RERIUTABENSE, RADIALISTAS DA GEM'S FM, REALIZAM CONFRATERNIZAÇÃO.

Foto: Reriutaba Notícias.
Os radialistas da emissora Educativa, Rádio Gem's Fm 103,5 de Reriutaba, realizaram durante todo o dia hoje(15/11), uma confraternização entre eles. O evento aconteceu na residencia do diretor presidente da emissora, Pe. Emídio Moura Gomes, na cidade de Guaraciaba do Norte.
Na ocasião,  além de um bom bate papo entre colegas de rádio, para sair um pouco da rotina do dia-a-dia naquele clima frio da Serra da Ibiapaba, foi servido uma deliciosa feijoada, acompanhada de um bom churrasco.
A direção resolveu dá folga a todos os funcionários da emissora neste feriadão(15/11), ficando assim somente a programação automática no ar.
Estiveram presentes os locutores: Tatá Sousa(diretor financeiro), Mara Roberta, Chiquinho César(diretor técnico administrativo), Zé Dilson, Vilemar Oliveira(Vilinha), Evaneide Lopes, Jardel Viana, Rafael Santos, Pe. Emídio (diretor presidente), Guaraní Boto(Velho Guará), Luíz Silva, Carlos Pontes, Dr. Haroldo Feitosa, Genivaldo Cardoso, além de amigos e familiares dos mesmos.
Participou também do evento o Dj. Elmo e a recepcionista Terezinha.
Por motivo de força maior não estavam presentes os locutores: Horlan Sousa, Professor Antonio Carlos e Ivan Viana, este último está fazendo várias apresentações de viola(cantoria) no Rio de Janeiro, e volta no fim deste mês.

Fonte: Reriutaba Notícias.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário