Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

FORQUILHA - MORTE DA GAROTA DE 9 ANOS AINDA ESTÁ SOB INVESTIGAÇÃO.

Foto: Blog Wilson Gomes.
O caso da morte da criança de 9 anos, ocorrida em setembro último na cidade de Forquilha, região Norte do estado, poderá tomar outro rumo. Após a liberação do laudo cadavérico, em que revela que a criança não sofreu nenhum tipo de violência sexual, e que, as perfurações apresentadas no corpo da menina não se tratavam de perfuração por objeto contundente e sim, mordidas de peixes, bem como a morte foi ocasionada por afogamento e não por enforcamento, poderá liberar da cadeia o principal suspeito, Francisco Antônio Cosmo de Melo “Neguim da Bastiana” irmão da vítima, que foi preso um mês após o corpo da criança ter sido encontrado.

Há informações que o acusado "Neguim da Bastiana", já chegou a sofrer violência dentro da Penitenciária Industrial e Regional de Sobral (PIRS), por parte de alguns detentos, mas a notícia não foi confirmada pela direção da PIRS.
A criança teria desaparecido após deixar a escola, e segundo a mãe da criança estaria na companhia do irmão, que passou a ser o principal suspeito. Alguns dias depois o corpo da garota, foi encontrado dentro de um pequeno açude na região rural de Forquilha, com sinais de violência e com uma corda presa a uma pedra e na outra ponta amarrada ao pescoço da criança. As investigações agora recaem sobre a mãe da garota, que acusou o filho, como responsável pelo crime.

Fonte: Blog do Wilson Gomes.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário