Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

IPU - AGENTES DE ENDEMIAS COBRAM POR MELHORES CONDIÇÕES DE TRABALHO.

Foto: Fagner Freire/Ipunoticias.com
A secretária de Saúde do Município de Ipu, Maria Efigênia Mesquita Mororó Muniz, recebeu hoje pela manhã alguns agentes de endemias do município que cobram da secretaria melhores condições de trabalho.
A reunião aconteceu de portas fechadas, foi realizada na manhã de hoje, quarta-feira (16/11) na sede da Secretaria Municipal de Saúde a Imprensa não pode acompanhar e ficou do lado de fora esperando por uma decisão. De acordo com o agente de edemias que concedeu entrevista à TV Diário ao repórter Júnior Diniz foi feito um acordo com os agentes e em breve a secretária irá atender todas as reivindicações da classe.
Os agentes cobram melhores condições de trabalho reivindicam por fardamentos e melhores equipamentos de trabalho. Um início de manifestação chegou a acontecer, mas foi contido pela secretaria que reuniu-se com agentes para procurar uma solução para os problemas enfrentados pelos mesmos.
Segundo a Secretaria de Saúde do Município, foram feitos acordos com os agentes e referente ao fardamento a secretária disse que apenas quatro estão sem seus uniformes e que a secretaria estará providenciando novos fardamentos. "Nós já acordamos aqui, que a gente vai está organizando essa questão do fardamento deles... É um prazer a gente ter os nossos profissionais tudo vestido, tudo bem fardado mostrando de porta em porta que a saúde de Ipu se preocupa com a população" disse Efigênia Mororó.
Referente a salários a Secretária Efigênia disse que nenhum dos funcionários da Secretaria de Saúde encontra-se com seus vencimentos atrasados, segundo ela apenas na Autarquia Municipal de Saúde - Hospital Municipal os funcionários estão com seus salários atrasados em três meses.

Fonte: Ipú Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário