Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

NACIONAL - EM TRATAMENTO CONTRA O CÂNCER, LULA RASPA A BARBA E O CABELO.

Foto: Estadão.com
Em tratamento contra o câncer, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva raspou a barba e o cabelo nesta quarta-feira, 16, restando apenas o bigode. A barba é a marca registrada do petista. Esta é a primeira vez que o petista aparece sem barba em mais de 30 anos de vida pública. No final dos anos 1970, quando ainda era sindicalista, ele cultivava apenas o bigode. A partir de 1979, Lula deixou a barba crescer e não cortou mais. A tarefa de raspar o cabelo e a barba do ex-presidente coube à sua mulher, Marisa Letícia.
Lula inicia na próxima semana o segundo ciclo de quimioterapia para tratar o câncer na laringe.
 Nesta quarta-feira, o ex-presidente não compareceu ao primeiro evento para discutir investimentos na África promovido pelo Instituto Lula, em parceria com a Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp) e a Federação Brasileira de Bancos (Febraban).
Lula deve ser internado no Hospital Sírio-Libanês na próxima segunda-feira, 21, quando completará 21 dias da primeira sessão de quimioterapia. O ex-presidente terá de completar três ciclos de quimioterapia para dar início ao tratamento radioterápico.
Devido ao tratamento, Lula não tem saído de seu apartamento, onde vem recebendo visitas frequentes de amigos, ministros e da presidente Dilma Rousseff. Na última sexta-feira, Lula gravou participação no programa partidário do PT que será veiculado em cadeia nacional no próximo mês.

Fonte: Estadão.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário