Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

terça-feira, 15 de novembro de 2011

SANTA QUITÉRIA - BANDIDOS DO CAMPO DE AVIAÇÃO ATACAM E LEVAM MOTO.

Foto Ilustrativa.
Domingo (13), por volta das 18h, nas imediações do campo de pouso(aviação), no bairro Flores, na  sede do município, aconteceu mais uma assalto.
 Segundo a polícia, a  vítima foi Antonio Marcos Rodrigues Pereira, residente no bairro Piracicaba também na sede de Santa Quitéria,  passava com uma garota por dentro do campo de pouso que está abandonado pelas autoridades competentes,  em uma moto Honda Fan, 150, cor preta, placa OCD-3833, de propriedade de Adriano Gomes Pereira e foram assaltados por 2 bandidos armados com revólveres que atuam no campo e levaram a motocicleta.
Ainda segundo informações, um  outro  motoqueiro passava no local e também foi tentado pelos elementos que ainda chegaram a  atirarem em sua direção, mas  como esse não parou, os bandidos não levaram nada. 
 Aqui pra nós SQN:
 O campo está abandonado e os bandidos que sempre estão atuando naquele local, já devem ser velhos conhecidos da polícia. Bom, é tomar as providência, tanto do conserto ou mudança do campo, como também na prisão dos elementos, que já estão useiros e vezeiros no mesmo local.

Fonte: Santa Quitéria Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário