Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sábado, 19 de novembro de 2011

RERIUTABA - PREFEITO TOMA MEDIDAS PARA EVITAR ACIDENTES.

Prefeito de Reriutaba  toma medidas para evitar acidentes.
Foto: Divulgação.
O prefeito municipal de Reriutaba em participação ao programa Reriutaba no ar, apresentado por Daniel Memória na rádio Gem's FM, falou aos Reriutabenses via telefone direto da capital Cearense, que está tomando várias medidas para evitar estes acidentes junto ao governo do Estado e que estará convocando todos os setores da sociedade, disse que avanços já consegui mais ainda falta muito, consegui as sinalizações com placas verticais e horizontais  e ainda faixas no asfalto. Pediu a população que respeitasse a sinalização existente em nosso município, falou ainda que irá ver juntos aos setores da sociedade marcar  uma audiência pública para debater estes assuntos para evitar tantos acidentes.
Mais adiantou que já enviou a mensagem para a câmara municipal em medida de urgência, para que seja analisada e votada pelos  vereadores no qual cria 10 vagas para guarda de trânsito em nossa cidade, alem  dos 27 agentes do pró- cidadania. Ainda pediu a população que  fosse se acostumando a usar o uso do capacete dentro da cidade pois está semana está tomando medidas através de um decreto   e irá  ter uma conversa com o promotor de justiça da comarca de Reriutaba para debaterem o assunto.
Falou ainda que a antiga coletoria no centro da cidade  estará sendo reformada, onde funcionará a secretária de segurança pública de Reriutaba e alguns órgãos que trabalham com segurança, e que no Distrito de Amanaiara  estará sendo feita uma nova escola.
E falou ainda do trabalho do Conselho Tutelar junto a Pm de Reriutaba, que o que precisarem a prefeitura estará a disposição. Hoje as rondas continuaram nos bares da cidade feitas pela polícia e a adolescentes que forem flagrados em motos e veiculos auto-motores terão as motos apreendidas e os adolescentes serão encaminhados a delegacia junto ao Conselho Tutelar e será exigida a presença de seus responsáveis.

Fonte: Edilsinho.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário