Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sábado, 19 de novembro de 2011

RERIUTABA - CONSELHO TUTELAR EM CONJUNTO COM A POLÍCIA MILITAR REALIZAM FISCALIZAÇÃO EM BARES.

Conselho Tutelar em conjunto com a Polícia Militar realizam fiscalização em bares de Reriutaba.
Foto: Edilsinho.com
Ontem pela noite de Sexta-Feira dia 18/11/2011, por volta de 21:15min, o Conselho Tutelar de Reriutaba em parceria com a Polícia Militar de Reriutaba comandada pelo Sargento Gadelha e seus comandados, realizaram fiscalizações em bares de Reriutaba, estiveram visitando e abordando pessoas em bares e em situação suspeita no Distrito de Campo Lindo e na localidade de Oitizeiro e ainda estivemos na região do Pé de Serra.  A polícia militar faz estas abordagens e o Conselho Tutelar acompanha os adolescentes que estejam em bares ou em veículos auto-motores e localiza os seus responsáveis(pais).
Nas hondas ainda aqui nas ruas de Reriutaba a polícia militar apreendeu uma moto sem farol, que era conduzida por dois jovens, vários bares foram abordados.
E amanhã dia 19/11/2011  as Hondas serão  intensificadas, por mais lugares de nossa cidade, afim de prevenir mais estes acidentes com menores que pilotam  veículos auto-motores e ainda averiguar  donos de bares que vendem bebidas a jovens.
Solicitamos a compreensão dos donos de bares que não vendam bebidas a menores de idade, pois caso seja flagrado , já sabem que irão pagar  uma multa, conforme foi feito acordo com o Ministério Público de nossa cidade, por cada adolescente flagrado consumindo bebidas alcoólicas dentro do bar.

Fonte: Edilsinho.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário